terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MISSÃO DO SERVIÇO E.C.C. NO Km 39 da BR 364

Cerca de 14 casais das comunidades "CRISTO LIBERTADOR, N.Srª DAS GRAÇAS, SÃO FRANCISCO E  SÃO MIGUEL, participaram no último domingo (12) de um Encontro de oração e reflexão. O evento que teve como tema: “Bendito os pés que evangelizam e saem a semear”, foi realizado na Comunidade Cristo Libertador no km 39 da BR 364.

 De acordo com a Equipe Dirigente, o encontro teve como objetivo reunir os casais que já fizeram o ECC na paróquia ou em outras paróquias, reanimar, motivar e trazer para o meio, cada um que estava de certa forma afastado das atividades do serviço E.C.C. e, reagrupá-los em novos círculos domiciliares, com a finalidade de não deixar se perder as maravilhosas sementes que foram lançadas durante os três dias do Encontro de Casais com Cristo.
A ideia surgiu a partir de uma sugestão do diretor espiritual Diácono Jorge e o casal Setorial Severino e Josefa, para que se realizasse um momento de espiritualidade e resgate dos casais que estão afastados para que renovem seu compromisso um com o outro e com a Igreja.

 


A programação do encontro contou com palestras, dinâmicas, dramatizações e testemunhos de casais. Todas as atividades foram voltadas para a missão e a evangelização das famílias em Cristo. Tudo isso com a ajuda do Nosso Pai maior e a doação de nossos irmãos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário